.

12 novembro, 2015

#TS18PARTY

  Olá Pessoal! 
  Hoje o post é especial no dia 02\11\2015 foi o aniversário de um amigo, o Tiago Santos completou os seus 18 anos e para comemorar da melhor forma ele organizou uma  festa para comemorar essa data tão importante com os seus amigos mais próximos.

 A festa foi simplesmente brutal, afinal existe coisa melhor que juntar as pessoas que mais gostamos e passar um bom momento com elas? Ou até fazer como o Tiago fez e organizar uma festa para  comemorar uma data tão especial como o aniversário.

 Quem me conhece sabe que depois da minha família os meus amigos estão logo a seguir no que toca a importância e sem sombra de duvidas poder fazer parte deste momentos tão importantes para os meus amigos deixa-me super feliz, como muitos ja devemos ter ouvido ou até mesmo falado "amigos são a família que nós escolhemos" e apesar da frase ser um cliché a mesma acaba por fazer todo o sentido. 









  Eu e o Tiago não somos amigos de longa data nem nada do gênero,  mas quando ele fez o convite para estar presente na festa dele senti-me tão grato e feliz por saber que mesmo sem convivermos com tanta frequência ele considerava-me parte do seu grupo de amigos mais próximos e como é obvio não poderia deixar de comemorar esta data tão especial para ele. 

 Como ja referi a festa foi brutal! Eu ja lhe disse pessoalmente mas volto a repetir o Tiago está de parabéns, estava tudo foi impecável eu acompanhei o planejamento da festa praticamente desde o inicio e sei o quanto o Tiago queria que os seu convidados se sentissem bem e acolhidos e foi isso que aconteceu, todos os amigos incluindo eu se divertiram ao máximo e mais importante o aniversariante conseguiu o que queria, passar um momento em grande com os amigos.








  Antes de finalizar o post quero só dizer que a bateria portátil tem sido a minha salvação nos últimos tempos principalmente quando sei que vou ficar bastante tempo fora de casa, toda a gente já passou pelo menos uma vez na vida por aquela situação super chata de ficar sem bateria na rua eu detesto quando isso acontece e a minha mãe ainda mais hahah. Então fica a dica Pessoal, estas baterias encontram-se em vários lugares a vários preços e até mesmo para nós que somos homens e não andamos de mala e nem sempre estamos com um mochila, etc... dependendo do tamanho cabe nos bolsos das calças e é super útil. 



 Finalizo o post por aqui, como algumas fotos foram tiradas mais a noite a qualidade e cor não ficaram das melhores e por isso optei por fazer o post a preto e branco mas se alguém quiser ver o look que eu usei a cores para se inspirar é só ir no meu instagram que lá eu postei algumas fotos que usei no dia. 

Instagram | Snapchat : guilhermelopesg 

Obrigado por terem lido o post espero que tenham gostado. 

Abraço Guilherme Lopes.