.

01 novembro, 2015

Especial Halloween 



 Olá Pessoal! 
 Como é do conhecimento de todos (acho eu), ontem dia 31 de Outubro foi comemorado pelo mundo todo o Halloween | Dia das Bruxas. 
  A comemoração do halloween é algo que nunca esteve presente na minha infância uma vez que fui criado dentro dum lar cristão, os meus pais nunca me proibiram mas também não incentivavam e cativavam a minha curiosidade para tal, e por isso o ano passado (2014) foi a primeira vez que por curiosidade fiz uma caveira na minha cara e tirei umas selfies para o instagram. 
  Com o blog a hipótese de fazer algo relacionado com o halloween foi maior, visto que é mais um post que posso postar aqui e não ficar tanto tempo sem postar nada. 
 Não precisei de gastar dinheiro com a fantasia em si, usei um look todo preto com peças que tenho no meu guarda roupa e só precisei comprar as tintas faciais que o valor é bastante acessível. 
 Gostei bastante do resultado das fotos e da "fantasia de caveira", espero que vocês também gostem. 














 Para a realização das fotos tive a ajuda de dois amigos João Guerreiro e João Avelar que alinharam em fazer parte desta ideia para o blog. Aproveito para agradecer aos dois mais uma vez por terem me ajudado a tornar possível o acontecimento deste post. Obrigado rapazes! 






 Pessoal o que acharam? Espero que tenham gostado das fotos, espero que as nossas caveiras serviram de inspiração para alguém que esteja com dúvidas do que usar no halloween ou em alguma festa temática.

Podem ver mais fotos do nosso halloween nas nossas redes sociais. Instagram | Snapchat: guilhermelopesg

Instagram do J.Guerreiro: joaooguerreiroo
Instagram do J. Avelar: joaooavelar

Obrigado por terem visto o post.


Abraço Guilherme Lopes.