.

17 outubro, 2015


 Lisbon Fashion Week : 2º Look 



 Olá Pessoal! 
O look que usei no segundo dia de Lisbon Fashion Week foi o meu preferido dos três dias, sair da nossa zona de conforto faz bem e as vezes é mais fácil do que parece. Tenho este fato há três anos mais ou menos e só o usei uma ou duas vezes no máximo, com a aproximação do Moda Lisboa comecei a pensar em outfits que poderia usar durante a semana de moda e este fato foi dos primeiros looks que me passou pela cabeça, então comecei a pesquisar nas redes sociais maneiras como poderia usar o fato e graças aos diversos bloggers e páginas de moda masculina, que sigo no insta o que não faltou foram inspirações. 
O único  dinheiro que precisei gastar no fato para poder usar no Moda Lisboa foi em mandar apertar as calças e fiquei bastante satisfeito com o resultado.





 Optei por usar um tênis mais desportivo, que tem sido um dos "queridinhos" dos(as) bloggers mundiais ao longo deste ano. O adidas superstar é uns tênis que á uns anos atrás foi muito usado, o mais provável é de teres tido um destes quando eras mais novo e como sabemos moda é algo que vai e volta com muita facilidade e a adidas no inicio do ano teve a brilhante ideia de relançar os tênis com diversas cores e estampas. Arrisquei usar estes tênis para quebrar um pouco do social do look visto que além de fato também usei camisa e acho que funcionou muito bem. 





Quero finalizar o post a agradecer a estes dois grandes amigos que sem eles nada disto teria sido possível. 
Espero que tenham gostado do post e se quiserem acompanhar-me nas redes sociais para estarem a par de tudo, instagram | snapchat : guilhermelopesg https://instagram.com/guilhermelopesg
Facebook: Guilherme Gabriel Lopes. 

Abraço Guilherme Lopes.