.

16 setembro, 2015

Tróia: Bico Das Lulas


  Olá Pessoal! 
  Muito sinceramente acho que o verão acabou, provavelmente estes últimos dias de Setembro serão aqueles dias para nos prepararmos para receber o Outono. 
Aproveitando que estou de férias e que a minha melhor amiga veio passar uns dias cá em casa, fomos realizar provavelmente um dos programas que mais gostamos de fazer quando estamos juntos, que é pegar na minha câmera e ir tirar fotos em qualquer lugar. Como ainda não tínhamos conseguido ir juntos á praia desde que o verão começou porque eu estava a estagiar, tivemos a sorte ou melhor o azar de apanhar um único dia de sol durante a estadia dela aqui em casa e como é obvio aproveitamos esse único dia para irmos á praia como podem ver nas imagens. O plano para esse dia era irmos para Tróia para podermos experimentar fazer Stand Up Peddle, mas mais uma vez tivemos o azar de apanhar um dia com vento muito desagradável, como tanto o bar da praia como o quiosque onde se alugam as pranchas estavam fechados. 
Para não voltar para Setúbal ainda mais chateados, decidimos ficar mesmo em Tróia e pelo menos tirar algumas fotos. 




                                                   
Praia Bico das Lulas- Tróia.








 Podem seguir-me no insta e no snap para saberem quando tem post novo aqui no blog e para acompanharem tudo de uma forma mais realista e direta. Instagram | Snapchat : guilhermelopesg
                             Instagram da melhor amiga: Andrianaa_k 

Obrigado por lerem o post espero que gostem!